domingo, 28 de setembro de 2008

Dissidia News: Esquema de encontros de Batalha




Aos amigos mil desculpas pela ausência essa semana tive que ficar fora da net mas agora vou tentar amenizar essa dor xd Tivemos essa semana uma novidade quanto ao Final Fantasy Dissidia de PSP. Incrivelmente imprevisto o esquema será como em um tabuleiro com o qual cada cenário terá visual e condições únicas(O monstrado é o de Chaos Shrine). Para se locomover atravéz do tabuleiro, o personagem precisará do chamado "destiny points", com o qual pode ser adquirido vencendo seus inimigos.

O chefe que se encontra na extrema oposição do tabuleiro sempre após ser derrotado, oferecerá items bonus. A luta é ativada quando vc chega próximo do inimigo e assim que a batalha termina, vc volta ao tabuleiro com o Hp que sobrou da luta. Claro que durante uma batalha e outra, podera se ultilizar items para recuperar o HP, mas terá de ser pego antes e em alguns caso esses items estarão acompanhados de batalhas para dificultar o processo.

Então o jogador terá de fazer uma boa estratégia antes de sair se locomovendo pra qualquer lugar do tabuleiro. Uma boa notícia tb é que vc poderá ver os status do inimigo atravéz de algo chamado "imitation code", no qual mostra o level e a quatidade de destiny points que ganhará após vencer a batalha.

Outro detalhe importante é que para que vc possa se mover em determinadas partes do grid, o jogador terá determinadas condições. Muito pouco sobre esse detalhe foi revelado. Antes de cada batalha, os jogadores poderão modificar os trajes do seu personagem, acessando o menu "customize". Onion knight ultilizará como seu traje alternativo, a roupa do remake do FFIII pro DS em que o personagem aparece com uma roupa azulada.

Bom, so se sabe isso por enquanto, espero postar essa semana com maior frequência para poder reverter minha ausência.





Batalha entre Garland e e Warrior of Light

0 comentários: