quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A série VS vai voltar: Os newcomers dos meus sonhos [Parte 1]



Já tem algum tempo que aquela notícia de que CAPCOM vs Tatsunoko poderá originar novos "Vs Series" como o tão sonhado Marvel Vs Capcom 3. Olhando aqui a listinha de personagens do lado Capcom - que, convenhamos, é o único que interessa pois a maioria da Tatsu pouco é conhecida - já temos Ryu, Chun-Li, Morrigan, Batsu, o RockMan Dash (Blergh! A pior fase do mega mas [INCRIVELMENTE] querida dos japoneses), Alex e o Blue.

É de notar que conforme vão sendo anunciado gradativamente os personagens borbulham especulações na NET sobre quem será o próximo a figurar(se é que já não terminou os chamados). Quem quiser discutir na área de comentarios o FAÇA, vou fazer a minha listinha dos que eu gostaria de ver:


Haggar (Final Fight)


Meu sonho desde a era CPS2. Haggar, é carismático e, também, é, por natureza, Bolado (lolz).
Ia jogo, vinha jogo e eu não o via quebrando ossos em quaisquer jogo (claro, tirando o Slam Master). Pra que porem esse Alex ai, sem nada muito de novo comparado aos outros Westrelers? Haggar é o que há!



Akira Kazama (Rival Schools)

Quando se fala que Batsu foi uma das melhores escolhas para o lado Capcom não é nenhuma mentira. Como personagem inusitado pela data de validade que o enredo de Rival Schools impoem ele é considerado INJUSTIÇADO com toda a razão. Mas também é verdade que muitos personagens em Rival School também foram (sei que alguns são personagens com tecnicas garimpadas, mas a grande maioria é foda por si só).

Akira é uma das mais bacanas de se jogar, sem contar que tem um appel enorme. Outro personagem da série que gostaria de ver seria a Zaki

0 comentários: