domingo, 14 de setembro de 2008

Mais imagens do Fate/Stay Night PT-BR pelo time Horizonte e +

Estava outro dia fazendo propaganda do meu blog em alguns foruns e lembrei de falar sobre meu post daqui na comunidade do orkut de Fate/Stay Night onde a galera está acompanhando o desenvolvimento da versão PT-BR pela dupla de irmãos do time Horizonte. Comentei lá com o link e tudo e, talvez, por pura coincidência, o "Shinji" - um dos irmãos - viu o post e gostou. Mais coincidência ainda foi que, pra minha alegria, ele tinha ido lá anunciar novas Screens do desenvolvimento da versão. Acompanhem aqui.


Outra coisa que descobri faz algum tempo é que tem um sujeito trabalhando na tradução de Tsukihime. Bom esperem um pouquinho que logo sai algum resultado. [~.~]

1 comentários:

Raphael Soma disse...

Ainda bem que alguém resolveu fazer uma tradução...e melhor ainda que não fui eu! :P Boa sorte pra eles, pois vão precisar de muita...

E é muito bom ver algo sobre Visual Novels em português sem ser apenas no meu blog. Valeu por dar cobertura, "Alexfull". É bom saber que não tô sozinho nessa!^^