sábado, 6 de setembro de 2008

Projeto de Fate/Stay Night em Português

Estou postando feito louco (isso que dá tempo sobrando) então só mais essa última por hoje, pois amanha acho que não farei post algum.

Faz alguns meses que dois irmãos supostamente iniciaram um projeto de tradução do Fate/StayNight. Declararam-se autonomamente de time Horizonte na época e até haviam dito que tinham conseguido os direitos para tal com o time da MirrorMoon. De fato, os logs passados apontavam para isso, mas restavam provas. Passaram-se os meses e caiu no esquecimento de muitos até essa última Terça onde o uparam no perfil deles no orkut 10 Screenshots do trabalho em andamento.

Eu particularmente estou gostando do resultado, eles avançaram um pouco desde aquela época (menus prontos e o prólogo com uma andamento em estagio desconhecido).

Levando em consideração que Fate é 3 vezes maior que Tsukihime ( o equivalente aos 3 "Senhor dos Anéis" + "O Hobbit") acredito que eles vão precisar de uma mãozinha para agilizarem um pouco o trabalho né. ~[¬¬]~

O Album do sujeito está aqui, vejam com vossos olhos que a terra hão de comer (ditados antigos rulam).

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=87694378061683349&aid=1220357554

"A sequência que todos se lembrarão"

2 comentários:

Saikyo disse...

Interessante...eu não sabia que estavam tocando pra frente um projeto de Fate/Stay Night em português.

Matheus-Kuchiki disse...

e o projeto como esta?