terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sonic MEGAMIX 4.0

Gente, mil desculpas pela falta de update mas tenho uma explicação boa. Fiz a prova em que me "dediquei" esse ano sábado e domingo para o Exército. De qualquer forma vamos prosseguir. Vou ter mais de um post hoje!

Sonic MEGAMIX
Para quem não conhece o MEGAMIX é um projeto repaginação HACK (atualmente muito bem jogado nesta ver. 4.0) do Sonic original, mas ao jogar vai ser difícil você acreditar que aquilo é um projeto de fan. Sonic, Tails, Knuckles, Shadow e Mighty em uma aventura totalmente nova com suas respectivas habilidades. Genial! As fases são ótimas, o som é lindo de matar (com músicas de jogos da série e de outros como NiGHTs) e as habs divertem -como o pula parede ao estilo mário de Mighty e o speed dash do Sonic. Resumidamente um jogo ótimo, que além disso te dá várias opções, como deixar o modo clássico o MEGAMIX, músicas originais, time attack dentre outros.

É algo de cair o queixo para quem ama Sonic, confiram ai!

Para quem gosta dele em tudo que é lugar eu e uns amigos já o testamos nos mais diversos aparelhos: PSP, DS, GP2X, Xbox, SEGA-CD (caso tenha algum desses é só mandar a ver no emu ou na queima do cd no caso do SC)

Download(Versão ISO para SEGA CD)
Download(Versão MEGA DRIVE)



1 comentários:

Fernando disse...

quando eu extrai o file e abri a pasta do S1MMU,nao tinha o file do sonic megamix para eu jogar,so tinha o papelzinho escrito:

Am I the only file on this CD?
It'S MAGIC
...I'm so alone
I'm cold, and there are wolves after me

alguem pode pasar o link para eu baixar o sonic megamix 4.0 para eu jogar :(