segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dragon Ball Z Especial [É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU]

Meu coração quase parou aqui gente... mas é isso mesmo. Saiu ontem o especial de Dragon Ball Z em DVD. Ambientado 2 anos após o fim da saga Majin Buu você irá reparar que este ignora completamente qualquer acontecimento com registro 'GT' (pra nossa alegria!).

Eu estou emocionado aqui... eu não acredito que consegui viver para poder rever esta série que fez minha infância e logo após adolescência (e de muitos no entorno do globo) totalmente banhada pela qualidade HD atual e mais colorida. É de escorrer lagrimas.

Quem sabe isso não é um sinal de que o Akira Toryama deseja finalizar a série (de verdade) apesar deste ter falado que terminaria sua carreira com Blue Dragon.

Força gente! E caso de erro em algum desses videos acesse o blog ou os links pelo Internet Explorer.

Sem mais delongas, as 4 partes(legendas em ingles por enquanto):

Parte 1/4



Parte 2/4



Parte 3/4



Parte 4/4

1 comentários:

Chester disse...

hdsahudhiushaiud que foda, pena que nao chega a aparecer a pan...mas bem,valeu \o